CJ - 2946
Venda Código: 2-7813

Apartamento com 2 quartos à venda, 72m² - Vila Da Penha

Rua Ápia - Vila da Penha, Rio de Janeiro/Rj

R$ 250.000,00

Condomínio Isento

IPTU Isento

  • 72

  • 2 Quartos

  • 2 Banheiros

  • Andar

Outras características do imóvel

  • Área de serviço

- Sobre o imóvel

2 quartos Apartamento tipo Casa 2 quartos Vila da Penha Oportunidade única Uma localização privilegiada que oferece o conforto de estar próximo ao Shopping Carioca, garantindo fácil acesso a serviços essenciais e conveniências do bairro restaurantes padarias super mercado.

DESCRIÇÃO:

Sala 2 Quartos Cozinha Banheiro social Área de serviço

O grande diferencial desta propriedade é a sua CONDIÇÃO DE AMPLIAR! Você terá a liberdade e o espaço necessário para expandir a construção e adaptar o imóvel às suas futuras necessidades e sonhos, seja adicionando mais cômodos, criando um terraço ou desenvolvendo uma área gourmet. É a segurança de investir em um local com potencial de valorização e crescimento.

Temos outras opções disponíveis na região. Consulte-nos para encontrar o imóvel ideal que se encaixa perfeitamente no seu perfil e orçamento.

Agende sua visita agora mesmo!

Realize o sonho da casa própria com autonomia e liberdade para crescer!

 

- Localização

Endereço:

Rua Ápia - Vila da Penha, Rio de Janeiro/Rj

Fale com um corretor

Preencha o formulário que um de nossos corretores entrará em contato para te ajudar.





    Links úteis

    Encontre os principais links para acessar serviços públicos Tudo o que você precisa para resolver questões do dia a dia com praticidade

    Documentos e Certidões

    Encontre abaixo links úteis para emissão de documentos e certidões. Acesse diretamente os serviços disponibilizados por órgãos oficiais:

    Simule seu financiamento

    O simulador de financiamento imobiliário ajuda a encontrar as melhores opções de pagamento no momento da compra de um imóvel.